Canas Sta Maria 3 – Santiago de Cassurrães 0
G.D. Canas: Márcio, Ricardo (João Gémeo), Cláudio, Tó Bé (Cap.), Samp, Julião, Luís, Sá (Rodrigo), Mota (João Jambé), Dani, Pedro Loureiro
Suplentes: Nuno, Marco, Daniel
Treinador: Paulo Mota
Golos: Dani (2), João Gémeo
“Três golos excelentes”
Nesta jornada o Canas recebia o Cassurrães que se encontrava logo a seguir na tabela classificativa, a equipa da casa estava avisada pois uma vitória dos forasteiros e estes os ultrapassariam na classificação. Foi com este objectivo que Cassurrães abordou a partida desde o apito inicial. A equipa do Canas não entrou bem na partida algo ansiosa um pouco adormecida, durante esta primeira parte raramente consegui assumir a responsabilidade de jogar em casa, até o publico estava muito apático.
A primeira situação de grande perigo foi para o Cassurrães a aproveitar a apatia geral e a rematar para a baliza com boa intervenção do guarda-redes da equipa da casa.
Só perto da meia hora de jogo o Canas consegue assustar o Cassurrães com Luís a fugir bem pela direita a ir a linha de fundo servindo Mota que em posição frontal só com o guarda-redes a atirar por cima da barra. Antes do intervalo mais um lance de muito perigo para o Cassurrães com o avançado a ficar isolado em frente a Márcio que com uma defesa excelente nega o golo e mantém o resultado zero a zero até ao intervalo.
No início da segunda parte o treinador da equipa da casa faz a primeira substituição, sai o defesa direito Ricardo para entrar o avançado João Gémeo recuando o Luís para a lateral direita. Parecia que o filme da primeira parte se iria repetir pois o primeiro lance de perigo foi junto da baliza de Márcio resultante de uma acção menos eficaz da sua defesa.
A equipa do Canas começou a pressionar mais junto da área adversária e Pedro Loureiro em jogada individual é rasteirado à entrada da área, livre perigoso a favor do Canas. Na cobrança do livre directo, Dani não dá hipóteses ao guarda-redes do Cassurrães fazendo um belo golo, abrindo o activo para a equipa da casa.
Este golo empolgou o público que começou a puxar mais pela equipa, com este apoio a equipa do Canas foi jogando mais perto da baliza adversária e criando alguns lances de relativo perigo.
Cerca dos vinte minutos desta segunda parte Dani ganha a bola no meio campo defensivo do Canas que lança o João Gémeo pela direita que à saída do guarda redes adversário faz um golo magnifico fazendo o segundo para a equipa da casa, se o público estava a puxar pela equipa depois deste golo fê-lo ainda com mais força.
O treinador do Cassurrães faz de imediato duas alterações para reverter a situação desfavorável, mas o Canas ganhou confiança e o público não parou mais de puxar pela equipa agitando os cachecóis do clube. Seguiram-se duas oportunidades para o Canas uma para o Pedro Loureiro que num mal alívio do guarda-redes atira junto ao poste da baliza e outra para João Gémeo que remata permitindo a defesa do adversário.
O jogo estava a terminar e numa boa jogada colectiva a passe de Pedro Loureiro Dani remata de fora da área a fazer mais um belíssimo golo, o seu segundo, fechando a partida da melhor forma com uma bela exibição colectiva, uma resposta clara para aqueles que são derrotistas e não acreditam neste grupo de trabalho.
Uma vitória justa do Canas com uma boa oposição do Cassurãens, o árbitro fez um trabalho positivo.
Fonte: http://gdcanas-futebol.blogspot.com/
Força Canas, não se deixem levar pelos comentários menos positivos de alguns ~que só vão ao futebol para criticar o trabalho de que faz alguma coisa...
ResponderExcluirMais uma prova de que o Canas não é só bajulado pela SORTE QUE ALGUNS dizem...afinal o canas até joga qualquer coisa! para aqueles que criticam fica a mensagem do DEUS argentino do futebol! Força CANAS!
ResponderExcluirentão e tu viste o canas jogar alguma coisa????
ResponderExcluirnao brinques comigo, pelo k dizes ate parece k foram os maiores lolol
levas-te um show de bola, se o santiago conseguisse concretizar metade das ocasioes k teve trazias dai o saco cheio.
Pois eu vi se o santiago cassurães marcar-se metade das ocasiões de gola fica 3-1 e não 3-0, afinal era só um golo...
ResponderExcluirhá pessoal não ponham anónimo assinem, qual é o problema? São só opiniões, cada um tem as suas!
ResponderExcluirentao desculpa mas esse não vi, pk aquele a k eu assisti, só na primeira parte houve 7 ocasioes claras pro santiago e 1 pro canas, na segunda mais do mesmo.
ResponderExcluirmas nao vou dicutir sobre o jogo, visto k não estamos a falar do mesmo.
força canas esses gajos k dizem k jogam melhor n valem merda nenhuma.pratiquem e um bom futebol e dpois sim critiquem levem nu cu de todos e dpois inda comentam!!lol
ResponderExcluir