Canas: Márcio, Ricardo, Abílio, Tó Bé (Cap), Luís, Julião, Mota (Marco), Rebelo, Dani, Sá (Rodrigo), Pedro Loureiro (João Gémeo)
Suplentes não utilizados: Fernando, Paulo Ferreira, João Jambé e Daniel
Treinador: Paulo Mota
Massagista: Rogério
Depois de uma importante vitória frente ao Lajeosa na passada semana que pós fim a um ciclo menos positivo de resultados da equipa do Canas esta deslocação a Cabanas tinha por objectivo continuar com os resultados positivos,não era um jogo fácil.
A primeira parte foi bastante bem jogada por ambos os conjuntos com o Canas a ter as duas primeiras situações de golo com remates por cima da trave efectuados por Mota e Dani. O jogo estava bem dividido mas o Canas estava a ser mais objectivo com mais intecionalidade no momento do remate. Só por volta da meia hora o Cabanas com um remate de fora da área obriga Márcio a aplicar-se e desviar para canto. Chegou o intervalo e o resultado manteve-se inalterado.
No recomeço o Cabanas apareceu mais pressionante, mas os primeiros lances de real perigo voltaram a ser do Canas, com duas situações algo duvidosas dentro da área do Cabanas com os jogadores do Canas a reclamarem penalty. O Cabanas começou então a pressionar mais sobre a área do Canas, mas num rápido contrataque do Canas Pedro Loureiro e claramente travado em falta por um adversário dentro da área com um defesa a cortar em cima da linha de golo. Se havia dúvidas nos lances anteriores neste fica claro que o árbitro não marcaria nenhum penalty contra o Cabanas, pois neste lance o Pedro ficou lesionado e teve que abandonar a partida.
Apartir deste lance o Cabanas começa a correr mais riscos para tentar chegar ao golo que consegue num lance de bola parada a cinco minutos do fim, com mérito para o seu marcador que conseguiu fugir a marcação batendo Márcio. Nestes minutos finais na marcação de um canto contra o Cabanas a bola é desviada para a baliza batendo o guarda redes, mas pela segunda vez um defesa contra em cima da linha, era o golo que o Canas mercia pois pese a maior pressão e sinal mais do Cabanas na segunda parte o Canas merecia sem dúvida pelo menos o empate pelas situações flagrantes de golo que teve durante os noventa minutos.
Para a semana recebe o Canas o vizinho Besteiros não faltem para apoir o GD Canas Santa Maria
Nenhum comentário:
Postar um comentário