domingo, 21 de novembro de 2010

Jornada 5 -

12 comentários:

  1. Mudei de treinador k já é tempo..há miúdos k podiam brilhare ele só está a deitá-los abaixo...Sr. presidente, se gosta do clube mude de treinador p.f.

    ResponderExcluir
  2. o treinador do canas merece td o apoio e sabe que pode contar com os jogadores par td, as pessoas que escrevem isso para que ele se va embora nao sabem o que se passa durante a semana... o mister e um grande treinador e deve ficar no canas por muitos anos porque consegue transmitir o que deseja aos atletas e tambem tenta ajudar em td o que pode... deixem de criticar quem trabalha e ajudem tambem, a este mister so faltam que os resultados apareçam...

    ResponderExcluir
  3. Fantástico, ZéZÉ
    Os Homens vêm-se nas alturas dificeis.
    Recupera bem que fazes falta neste grupo, como dizes os resultados vão aparecer.
    Um bom Natal para todos

    Jose Cid

    ResponderExcluir
  4. contactem o mister simão que é um treinador activo e ambicioso que já passou pelo nacional de juniores do repeses, camadas jovens do académico de viseu e actualmente deixou os iniciados do lusitano de vildemoinhos por motivos pessoais

    ResponderExcluir
  5. A direcção do GD Canas não vai dispensar o treinador, é para ficar até ao fim da época, ponto final. Se existe alguém que não gosta de trabalhar com ele que fique em casa à lareira!!!!!

    Força Jorge, como teve ontem prova disso a direcção está consigo!!!

    Cid Pacheco

    ResponderExcluir
  6. Partilho e reforço o que disse o Zeze(grande) recupera rápido miudo, e Cid. Na equipa do Desportivo de Canas não há estatuto adquirido, ou se trabalha honestamente, cada um no seu papel ou então não há espaço para outro tipo de gente, pena que alguns mais "frageis" se deixem "levar", afinal somos todos homens, não é uma equipa das camadas de formação. A direcção deixou claro na ultima reunião com os jogadores e equipa tecnica da sua intenção.Honestidade, trabalho, respeito e frontalidade acima de tudo.
    Votos de um ano cheio de sucessos para todos.
    O Presidente de Direcção
    J.C.Martins

    ResponderExcluir
  7. o guarda-redes Tiago, esta de saída.

    ResponderExcluir
  8. Este anónimo, não sabe o que diz e só quer destabilizar o Canas, o Tiago mais conhecido por ZéZé é um grande Homem, e sem dúvida uma pessoa de uma integridade que vocês não devem por em causa.
    ZéZé para ti um abraço!!!!

    Cid Pacheco

    ResponderExcluir
  9. Estou muito supreendido por aquilo que vi sbre mim, como e k e possivel existrm pessoas que sabem mais da minha vida do que eu?
    ESTOU NO CANAS, ESTAREI ATE A DIRECÇÃO MOSTRAR VONTADE DE EU ESTAR E TAMBEM O TREINADOR, CASO CONTRARIO IREI ESTUDAR O QUE SERA MELHOR PARA MIM, MAS NESTE MOMENTO SO ME CONCENTRO EM RECUPERAR E VOLTAR A JOGAR PELO CANA, E REPITO PELO CANAS E NAO PENSO EM MAIS NADA...

    ResponderExcluir
  10. Bravo Ze Ze mostras mais uma vez que és um Homem com H GRANDE.
    No entanto não deves responder a esse cobarde, sim pois todo aquele que não se identifica, para além de outro é um cobarde.Um abraço e volta rápido, fazes falta ao grupo.
    O Presidente
    J.C.Martins

    ResponderExcluir
  11. façam uma limpeza no baldeário é só cobras

    ResponderExcluir
  12. As cobras no balneário vão beber do seu próprio veneno e morrerão secas, não se preocupem.... já lhesdeitaram leitinho e cairam que nem tordos

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog